Este projeto residencial na Fazenda Boa Vista destaca-se pela integração entre arquitetura e paisagem. O desafio foi adaptar o volume da casa às restrições do terreno, resultando em um layout estreito e comprido, com coberturas inclinadas e ângulos não convencionais, que criam perspectivas inovadoras e capturam a paisagem ao redor.
A casa, com seis quartos, academia, área gourmet, home theater e uma área wellness, utiliza cobogós Ipsilon, projetados por Arthur Casas, para trazer luz natural e ventilação cruzada, preservando a privacidade. Um destaque é a conexão visual entre a área wellness e a piscina, através de um vidro que permite observar a água debaixo para a área de descanso.
A construção utiliza madeira pré-fabricada, uma solução sustentável, com grandes vãos internos. As fachadas são revestidas com pedra Moledo, trabalhada manualmente, e Pinus carbonizado, que se harmonizam com a paisagem e os interiores, reforçando a continuidade entre o exterior e o interior. As janelas basculantes, revestidas de Pinus, proporcionam ventilação e iluminação sem comprometer a privacidade.